Anitta dispensa o ex-marido, cai na farra e vídeo circula nas redes sociais


Última atualização em 10/09/2018 às 08h19, por Trajano Neto

O casamento de Anitta com o produtor e empresário Thiago Magalhães chegou ao fim oficialmente na tarde deste sábado (8). Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano, mas nos últimos meses, já havia surgido rumores de crise e desgaste na relação.

A assessoria de imprensa chegou a divulgar uma nota informando que o casamento dos dois havia terminado, numa decisão descrita como amigável. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmava a nota.

Anitta assumiu o relacionamento com Thiago Magalhães em julho do ano passado e, quatro meses depois, decidiu formalizar a união em cartório, assinando com ele um contrato de união estável com separação total de bens. Os boatos de crise começaram a surgir em junho.

Agora, livre, leve e solta, ela já começou a aproveitar os primeiros momentos de solteira. Na mesma noite do dia em que a separação foi anunciada, ela esteve na 12ª edição da festa de rodeio de Itu, interior de São Paulo, onde se apresentou e desceu até o chão.

Nas redes sociais, os vídeos de Anitta já estão circulando e dando o que falar. 

Fonte: TV Foco