Rachel Sheherazade põe fim ao namoro com Matheus Carneiro


Última atualização em 05/10/2018 às 08h35, por Trajano Neto

A jornalista Rachel Sheherazade, que é bastante envolvida com a política brasileira, decidiu terminar o namoro com o tabelião Matheus Faria Carneiro. A revelação foi feita pela âncora do SBT Brasil de maneira inesperada, em entrevista à Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!.

A gravação irá ao ar nesta quinta (4), às 23h, e nela, Rachel falou sobre estar solteira durante uma brincadeira sobre com quem poderia “dar match”. Danilo Gentili, que já foi apontado como affair da jornalista, não foi um deles. Sobre o colega de emissora, ela afirmou que mantém apenas amizade.

“Por que todo mundo fica querendo shippar, né? Danilo é amigão, mas ele é um partidão, sim”, disparou ela. Os dois estavam juntos há dois anos.

Um dos nomes mais importantes do telejornalismo do SBT, Rachel Sheherazade está à frente do telejornal SBT Brasil, exibido em horário nobre na emissora.

A jornalista foi contratada a mando de Silvio Santos, que viu alguns vídeos onde a jornalista emitia suas opiniões durante a apresentação de um telejornal local e resolveu colocá-la em rede nacional.

Ainda durante a entrevista, Rachel Sheherazade contou o que pensou quando recebeu o convite do dono da emissora paulista. “Primeiro eu achei que era um trote…”, revelou.

Fonte: TV Foco