Garantindo que Luciano é gay, ex do cantor é ameaçada de morte e detona atual esposa


Última atualização em 06/10/2018 às 10h16, por Trajano Neto

Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano acaba de ter o seu passado exposto pela ex-mulher, Cleo Loyola. Revoltada com as suas declarações sobre o filho, ela resolveu contar segredos do passado do músico em meio a desabafos, revelando para todo o país a suposta homossexualidade do artista.

Com imagens antigas de Luciano, ela promete “arrancar a máscara” e o chama de “Lucigay”, dizendo ainda que sempre foi traída com gays e travestis. “A verdadeira história de Dois Filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay…”, iniciou a mulher.

“Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, desabafou Cleo, que é pastora, na imagem em que Luciano aparece abraçado com outros homens.

“O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ainda.

Agora, após toda repercussão, ela resolveu publicar alguns registros envolvendo Flávia Fonseca, atual esposa do cantor, na qual estão juntos há 15 anos.

Denunciada, a ex do sertanejo voltou atrás e teve que apagar as publicações. Apesar disso, garantiu, em um novo vídeo postado nesta sexta-feira, 05 de outubro, que não tem medo e que vai continuar falando o que ela considera “verdades”.

Ainda no vídeo publicado, Cleo revelou que está sendo ameaçada de morte e chamou Flávia de “perna fina”, “ridícula” e “babaca”.

Fonte: TV Foco