Fora do Brasil, internet suspeita de gravidez de Bruna Marquezine e atriz resolve abrir o jogo


Última atualização em 08/10/2018 às 08h40, por Trajano Neto

Bruna Marquezine e Neymar Jr realmente são o centro das atenções. Eles se tornaram um dos casais mais famoso entre o público, que costuma demonstrar bastante interesse em saber quando eles irão oficializar a relação. Recentemente, eles participaram da Semana de Moda em Paris e fizeram parte de inúmeras campanhas publicitárias de sucesso.

No entanto, tem quem acha que Bruna estaria em Paris por outro motivo: ela estaria grávida de seu namorado Neymar. Os rumores começaram neste sábado, dia 6 de outubro, quando um fã supostamente encontrou uma “barriguinha suspeita” em várias fotos da atriz.

“É impressão, ou tem uma barriguinha aparecendo?”, questionou um seguidor.  Bruna se mostrou atenta aos comentários e resolveu conversar abertamente com os seguidores, que estavam sugerindo que ela estivesse carregando um bebê, de forma bem engraçada. “Barriguinha só se for de Nutella”, respondeu a artista.

Alguns dias atrás, Neymar deu uma declaração falando que ele acredita que o tempo para eles subirem ao altar já está chegando e deixou os internautas superanimados.

Essa não foi a primeira vez que Bruna Marquezine teve que responder um boato de gravidez no Instagram. O perfil BandFofoca teria dito que Bruna tinha tentado engravidar antes da novela Deus Salve o Rei, mas que suas amigas não negavam uma possível gestação agora.

Nisso, Bruna rebateu: “Eu nunca estive em processo de tentar engravidar. Muito pelo contrário, aliás. Mas, por curiosidade, quais amigas? Porque se isso fosse verdade e elas contassem para o Extra, não são minhas amigas!”

Fonte: TV Foco