Vídeo de Faustão se lambuzando com comida ao vivo repercute e viraliza na internet


Última atualização em 05/11/2018 às 08h24, por Trajano Neto

 O apresentador Faustão provou que está ganhando milhões com merchandising em seu programa na Globo. Neste domingo (04), mais uma vez, ele provou um dos produtos que anunciou ao vivo, para a surpresa de todos.

Tudo aconteceu, porque o apresentador resolveu comer alguns pedacinhos de pão com a famosa marca de requeijão. Faustão não só comeu como roubou um pedaço do pão da mão da assistente de merchandising que estava no palco com ele. Como se não bastasse, ele também distribuiu o produto para a plateia e separou alguns itens que segundo ele, levaria para casa para os filhos comerem.

A forma desesperada como ele comeu o alimento repercutiu bastante nas redes sociais. Inclusive, o gif com ele provando ao vivo o requeijão está repercutindo bastante e logo se tornou um viral na internet. Confira abaixo algumas postagens sobre o assunto.

Em resumo a ação comercial que deveria levar segundos acabou durante alguns minutos, o que prova o forte investimento por parte do apresentador em enaltecer o mais novo patrocinador do programa dele. Ainda na ação, Fausto Silva fez questão de se lambuzar com o requeijão e fez um espécie de crítica aos demais colegas de televisão que comem de forma jeitosa sem se sujar.

O fato é que o global não ganhou pouco para fazer a tal propaganda, muito pelo contrário. O mercado especula que para ter feito a ação deste tipo e outras quatro inserções desse estilo no Domingão do Faustão, Faustão tenha ganhado algo em torno de R$ 1,2 milhão. Essas ações são vendidas geralmente em pacote de cinco ações. O loco meu!

Para quem não sabe, há algumas semanas, Faustão surpreendeu todo mundo ao vivo no programa dele, quando roubou um iogurte de uma das assistentes e simplesmente começou a comer, ficando cerca de 20 segundos em silêncio, algo impensável para ele.

Fonte: TV Foco