Com fim da dupla cogitado, Simone e Simaria resolvem demitir 15 funcionários e verdade vem à tona


Última atualização em 18/12/2018 às 08h39, por Trajano Neto

Simone e Simaria realmente vão querer esquecer o ano de 2018. Isso porque a dupla enfrentou diversas dificuldades, principalmente por conta da tuberculose ganglionar contraída por Simaria em abril deste ano.

Nos últimos meses, tanto Simone quanto Simaria bem que tentaram seguir com alguns compromissos e até com a agenda de shows, mas rapidamente tiveram que paralisar novamente as apresentações por conta da doença que ainda não foi curada pela coleguinha.

O fato é que com a paralisação de shows e a forte boataria que as cantoras em 2019 poderão chegar ao fim, a dupla resolveu tomar uma atitude que surpreendeu muita gente.

Segundo Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, Simone e Simaria resolveram demitir nada mais, nada menos que 15 de suas funcionárias, o que gerou grande surpresa e reforçou os boatos que a dupla poderá chegar ao fim. No entanto, ao que parece, o motivo dos desligamentos é outro. É que as duas estão se mudando para São Paulo e por isso resolveram mandar embora aqueles que residem muito distantes da cidade. Então tá!

Vale dizer ainda que, recentemente, o nome da dupla esteve em evidência por conta das previsões do espiritualista Robério de Ogum no programa SuperPop de Luciana Gimenez na RedeTV!, ele afirmou que no próximo ano, Simone seguirá carreira solo e fará grande sucesso pelo Brasil.

Fonte: TV Foco