Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se precipitam, erram feio e feitiço vira contra os feiticeiros


Última atualização em 25/02/2019 às 08h22, por Trajano Neto

Sabe quando você quer muito acertar mais tem teto de vidro? Muitas vezes artistas querem se posicionar, independente de suas reais intenções (vamos pensar que são as melhores possíveis), mas acabam sendo atacados e o feitiço vira contra o feiticeiro. Foram os casos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Antes de mais nada, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais mais admirados atualmente do mundo dos famosos. Eles são lindos e são pais da fofa Titi Gagliasso. Separados e juntos eles tem muita força perante suas redes sociais. Além disso, Bruno é um empresário nato fora sua carreira de ator, ele possui mais de 10 negócios. Estima-se que ele fatura 65 mil apenas por post patrocinado no Instagram, isso em 2017 segundo a Veja Rio, no mesmo ano para se ter Bruno com a esposa em uma campanha publicitária a marca teria que desembolsar 1 milhão e 400 mil. Não é pouca coisa não!

Pensando nisso, eles são muito visados por qualquer erro ou acerto. Recentemente os noticiários explodiram com a notícia de Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, que o ator José Loreto traiu a atriz Débora Nascimento e assim acabou o casamento deles. Como o reboliço foi grande já que o público apontou Marina Ruy Barbosa como pivô da separação (algo que ela negou veemente), uma suposta atriz teria ajudado Débora a acreditar nessa história e mais uma vez as pessoas se meteram nessa história e afirmaram que tratava de Giovanna Ewbank.

O caso virou praticamente um circo, apesar de ter muitas pessoas detonando José Loreto que ficou calado por muito tempo, outros internautas apoiaram radicalmente Marina Ruy Barbosa. Aconteceu praticamente um multirão e ela ganhou mais 400 mil seguidores enquanto Giovanna Ewbank perdeu mais de 200 mil. Fora o seu canal no YouTube que está ganhando uma enxurrada de deslikes (Não gostei). Eita!

No ano passado, Gagliasso viveu um momento constrangedor no período da Copa do Mundo. Um famoso youtube fez uma piada de cunho racista a um craque francês. Como a galera estava criticando o rapaz, Bruno entrou na onda.

O grande problema foi que sagazes internautas descobriram antigas publicações de Bruno Gagliasso que tinham cunho homofobico e até racista. Na ocasião ele pediu desculpas, mas perdeu contratos.

Fonte: TV Foco