Nicolas Prattes foi o responsável por terminar namoro com Juliana Paiva e detalhes são revelados


Última atualização em 26/03/2019 às 08h35, por Trajano Neto

O fim do namoro de Juliana Paiva e Nicolas Prattes da Globo caiu como uma verdadeira bomba no mundo dos famosos na noite desta segunda-feira (25). Isso porque, o casal não dava nem uma pinta de crise na relação, muito pelo contrário, logo após o fim das gravações de O Tempo Não Para, trama onde os dois se conheceram e passaram a namorada, o casal viajou em uma espécie de lua de mel para Fernando de Noronha.

Mas o fato mesmo, segundo informações do Jornal Extra, é que teria partido de Nicolas Prattes a decisão de colocar um ponto final no namoro de oito meses com Juliana Paiva. No entanto, amigos do ator, ainda acreditam que uma volta entre eles é possível, principalmente por conta do aniversário da atriz que está chegando: “O aniversário é na quinta-feira, 28, e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”, conta uma amiga do ator, referindo-se à mãe dele, Giselle Prattes.

A mãe de Nicolas Prattes foi procurada a e afirmou que não sabia de nada em relação ao namoro do filho. Vale dizer que no fim de semana rumores sobre o fim do relacionamento dos atores globais já estava sendo apontado. Isso porque, enquanto ele foi a um show com amigos sem Juliana, ela, por sua vez, saiu com as amigas. Já no domingo a situação chamou ainda mais a atenção, já que enquanto ele seguia em uma Prova no Rio, ela aproveitava a praia com amigas fora do meio artístico.

O Instagram dos atores também mostrava que algo não estava bem. Para se ter uma ideia, a última postagem no Instagram de Juliana Paiva e Nicolas Prattes, aconteceu dia 17 de março. Diante da distância entre os dois, os fãs do casal passaram a fazer uma série de questionamento nas redes sociais em busca de notícias sobre um possível fim de namoro entre eles, o que verdadeiramente se confirmou:  “Por que a Ju não está com ele?”, “Estão dizendo que os dois terminaram. É verdade?”, “Vocês deveriam se pronunciar” foram alguns dos comentários nas redes sociais de ambos.

Fonte: TV Foco