Sophia Abrahão ganha prêmio de melhor apresentadora


Última atualização em 27/09/2017 às 08h25, por

A apresentadora do “Vídeo Show”, Sophia Abrahão, se emocionou após receber um importante prêmio nesse final de semana, em categorias que concorria com grandes nomes da mídia.

Sophia foi escolhida como “Jovem do Ano”, além de ganhar como “Melhor Apresentadora”, deixando para trás Anitta, Fernanda Souza, Tatá Werneck e Sabrina Sato,  no Prêmio Jovem Brasileiro 2017

A apresentadora Wanessa Camargo, que estava à frente da atração, elogiou a vencedora assim que fez a entrega do prêmio: “Destrói menos, filha. Ela merece mesmo! Além de ser trabalhadora é muito humilde e linda”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Em seu discurso de agradecimento, Sophia, além de lembrar dos fãs, falou sobre o atual cenário político do país: “Acontece, sim, um preconceito com o artista e a gente tem que ser grato por poder fazer a arte com esse momento tão obscuro que a gente está vivendo com o meio-ambiente, educação, a intolerância que a gente está vivendo. Completo dez anos de carreira me desafiando e quero continuar até 100 anos. Muito obrigada meus fãs, eu amo vocês demais. Muito obrigada, vocês são incríveis! Mãe, muito obrigada, te amo muito. Meu tio, minha equipe, minha assessoria, minhas amigas… um beijo, gente”, declarou.

Fonte: TV Foco