Após ser chamado de bandido por não pagar aluguel, o cantor Belo toma atitude


Última atualização em 02/10/2017 às 08h49, por

As coisas não estão nada bem para o cantor Belo. O pagodeiro foi acusado de não pagar o aluguel de casa que morava com Gracyanne Barbosa, em São Paulo, no Jardim Paulista corre risco de despejo.

A dona do imóvel, Márcia Gomes, veio a público para falar sobre a dívida do cantor e não poupou suas palavras. “Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, comentou ela, que revelou ainda ter começado a ficar preocupada com a situação após os cheques de 30 mil reais, valor do aluguel do imóvel, voltarem.

“Quando ele soube que tínhamos entrado com ação de despejo, a advogada dele chamou a minha advogada para conversar. Achamos que iriam resolver e ela [a advogada] falou que o Belo mandou avisar que não iria sair da casa já que entramos com a ação. Ele disse que agora iria deixar com a justiça”, contou ela. “Já perdi as esperanças e sei que vai ser uma briga de muitos anos. Já estou consciente disso”, comentou.

Com uma dívida que já está avaliada em R$ 500 mil, com os aluguéis em pendência de pagamento, IPTU e outras taxas, o cantor decidiu deixar a residência. “Eles vão desocupar o imóvel, e o que for devido vai ser pago” afirmou a advogada Vivian Campos, em entrevista ao Jornal Extra.

Fonte: TV Foco