Após dois meses de namoro, Maraísa revela que está casada


Última atualização em 02/11/2017 às 08h11, por Trajano Neto

A cantora Maraísa, da dupla sertaneja com maiara, revelou que após dois meses de namoro com o empresário Wendell Vieira, já está casada.


A afirmação foi dada durante entrevista para o TV Fama, onde afirmou que o relacionamento entre eles está mesmo firme: “Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei”, contou ela.

Os fãs da artista logo foram à loucura com a novidade e encheram a sertaneja de mensagens de felicitações, desejando que o relacionamento entre eles continue na plenitude.

A dupla de cantoras Maiara e Maraisa participou do “Mais Você” nesta última terça-feira, 26 de setembro  e durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Maiara contou que a inspiração para suas músicas de sofrência vêm de uma traição que sofreu quando tinha 15 anos.

“Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas”, contou ela.

Ela também contou que aproveita todo sofrimento como inspiração para música. “O bom mesmo é sofrer porque a gente consegue fazer as modas. A sensibilidade aumenta. Parece que o artista precisa disso para produzir”, disse a cantora.

Fonte: TV Foco