Anitta cantará o hino nacional em GP de Fórmula 1: “Prazer enorme”


Última atualização em 06/11/2017 às 08h12, por Trajano Neto

A cantora Anitta continua se destacando bastante no cenário musical brasileiro. A exemplo do que já fizeram renomadas artistas como Fafá de Belém e Ivete Sangalo, a morena cantará o hino nacional na abertura do GP de Fórmula 1, que acontece dia 12.

Em entrevista à revista Época, Anitta comemorou a oportunidade de representar o Brasil cantando o hino, e relembrou a paixão pelo esporte que vem de família:

“É um prazer enorme e uma honra representar meu país, mais uma vez, cantando nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV. É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento”, contou.

O tetracampeão mundial Lewis Hamilton, ao saber que será Anitta a representante do Brasil no evento, comemorou e elogiou a amiga, sempre negando boatos de um possível relacionamento entre os dois.

“Eu estou muito orgulhoso pela Anitta. Eu sei quanto ela vem se esforçando para arrasar nos vocais e na pronúncia. E conseguiu. Ela está maravilhosa”, relata.

Fonte: TV Foco