Saiba o que Angélica fez para convencer Luciano Huck a desistir de disputar à Presidência


Última atualização em 28/11/2017 às 08h15, por Trajano Neto

Angélica teve papel crucial na decisão do marido!

Luciano Huck bateu o martelo e realmente não vai ser candidato à Presidência em 2017. Ele enviou um comunicado ao jornal “Folha de S. Paulo”, desta segunda-feira (27), onde esclarece de vez os rumores.

“Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”, escreveu. “Vou bem além da voz amplificada enormemente pela televisão que amo fazer, do eco monumental das redes sociais que aprendi a tecer, do instituto que fundei há quase 15 anos e de todos os meios que o carinho das pessoas me proporcionou”, acrescentou.

O fato é que segundo informa a jornalista Keila Jimenez, Angélica, esposa do apresentador teve papel crucial para que o apresentador da Globo desistisse de tal ideia. Pelo que se sabe, ela falou com os pais do apresentador e amigos próximos para formar uma verdadeira aliança e mostrar ao maridão a tremenda “roubada” que ele estava se metendo. Além disso, a loira também teria arrumado aliados na Globo que ajudaram a pressionar o apresentador a esquecer da ideia de entrar na política.

Angélica quis mostrar ao marido, que os dois poderiam perder a bem sucedida carreira na Globo e que ambos passariam a enfrentar uma verdadeira guerra com adversários políticos que iriam procurar todas as formas para atacar Luciano Huck. Claro, pesou ainda o grande salário que eles possuem dentro da emissora carioca. Enfim, quem venceu nesta disputa foi Angélica.

É importante ressaltar que em maio deste ano, a loira concedeu uma entrevista onde falou sobre o marido como candidato na disputa pela Presidência: “Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas dentro dele não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama”, afirmou a loira

Fonte: TV Foco