Sandy fala sobre pedido de namoro feito Lucas Lima: “Peguei uma flor e ajoelhei”


Última atualização em 04/12/2017 às 08h27, por Trajano Neto

A cantora Sandy surpreendeu e revelou que foi ela quem pediu o músico Lucas Lima, seu atual marido, em namoro no início do relacionamento deles.

Em conversa com Angélica no Estrelas, ela fez a revelação: “A gente namorou quatro anos antes de casar. Eu não pedi ele em casamento, mas eu pedi ele em namoro. A gente estava ficando e ele falou: ‘Quando você quiser me avisa’. Eu preparei tudo, peguei uma flor, ajoelhei e pedi: ‘Você quer namorar comigo?'”, contou Sandy.

Em recente entrevista, ela falou sobre os haters e revelou que não gosta de responder os comentários na web. “Tento não responder nada, porque acho que não vale a pena perder tempo nem valorizar isso. Mas quando uma coisa me tira muito do sério, às vezes o sangue sobe e eu dou uma resposta, em um momento ou outro”, diss. A cantora ainda defendeu o marido: “O Lucas é menos cauteloso com esse tipo de coisa. Não quero ficar sendo falada, gerar notícias ou fazer auê com esses assuntos que posam me incomodar, e o Lucas não se importa, ele vai lá e fala mesmo. Ele é um cara de personalidade muito forte, mas eu também sou. Ele é só mais impulsivo, de permitir ser levado mais na emoção”.

Fonte: TV Foco