Governo chama a atenção de Anitta por causa do clipe ‘Vai Malandra’


Última atualização em 21/12/2017 às 08h56, por Trajano Neto

A cantora Anitta segue batendo recordes de visualizações no Youtube com o hit ‘Vai Malandra’, que encerrou o projeto ‘Check Mate’ e marcou o retorno da morena para o funk. Alguns outros artistas também fizeram parte do single.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o governo resolveu se manifestar sobre uma das cenas exibidas no clipe, onde há água parada e a Secretária Estadual de Saúde do Rio de Janeiro aconselhou sobre a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

“Malandro mesmo é o Aedes aegypti, que, enquanto você curte distraído o novo hit da @Anitta, ele aproveita essa água parada pra se reproduzir”, chamou a atenção o perfil nas redes sociais. O Detran do Rio de Janeiro também comentou sobre o novo sucesso.

Anitta lançou o seu mais novo clipe, o Vai Malandra, nesta última segunda-feira, 18 de dezembro, e, apesar do sucesso, o vídeo não consta entre os vídeos em ascensão no Youtube. Isso porque a rede social censurou o novo trabalho da cantora.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, isso se deve ao fato das várias  denúncias que o material recebeu por nudez. Por outro lado, o hit já alcançou no dia do lançamento mais de 8 milhões de visualizações, e nesta terça-feira (19), mais de 10 milhões de pessoas já assistiram.

Para se ter uma ideia, a canção está na 49º posição das musicas mais tocadas no mundo todo no Spotify, impulsionando, inclusive, Downtown, sua parceria com JBalvin.

Fonte: TV Foco