Gangue da Marcha Ré provoca ‘terror’ e mais uma loja é arrombada em cidade do Cariri


Última atualização em 07/01/2019 às 09h24, por Klebson

Após ao ataque a loja na cidade de Cabaceiras na madrugada do sábado(05), a “Gangue da Marcha Ré’ voltou a atacar, desta vez, provocando uma série de assaltos e terror em mais uma cidade do cariri paraibano.

Por volta dás 00:30 deste domingo dia 06 de janeiro, a Rede de Lojas Moveletro da cidade de São Domingos do Cariri, foi arrombada e furtado vários eletrodomésticos da loja. Pela imagem ilustrada, os meliantes usaram da nova prática de roubo, a marcha ré em veículos para praticarem assaltos em estabelecimentos comerciais, que em sua maioria obtendo êxitos nas ações realizadas, e mais uma vez com sucesso na cidade de São Domingos do Cariri.

Ainda segundo informações, os assaltantes teriam saído roubando populares que se encontravam pelas ruas da cidade e levaram uma motocicleta modelo Biz, além de celulares de populares que em seguida, saíram em fuga em sentindo a cidade de Cabaceiras.

As autoridades policiais estão em busca dos assaltantes pelas regiões circunvizinhas, na tentativa de prender a ‘gangue da marcha ré’, que em 48 horas, realizaram ações em duas cidades do cariri paraibano.

De Olho no Cariri 

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017