São João do Tigre reúne mais de 30 mil foliões e se consolida como um dos principais destinos da Paraíba no carnaval


Última atualização em 06/03/2019 às 20h13, por Klebson

A cidade de São João do Tigre se consolidou como um dos principais destinos do interior da Paraíba no período do carnaval. A festa este ano reuniu mais de 30 mil foliões nos 4 dias de shows e foi marcada pela segurança, infra-estrutura turística e organização.

O carnaval de São João do Tigre começou no sábado (02) com a apresentação do bloco Zé Pereira e já reuniu o maior público desde sua criação. A festa seguiu pelo domingo (03), segunda (04) e terça (05) com grandes shows e a praça de eventos completamente lotada. Segundo a opinião de vários foliões participantes, a festa surpreendeu pela sua infra-estrutura turística.

Um espaço de alimentação foi instalado fora do local do evento, dando mais comodidade a vendedores e clientes. A festa foi ainda transmitida em tempo real através da produtora H Mais, do empresário Hermano Cds, que levou para o mundo a animação do carnaval molhado de São João do Tigre em uma transmissão de alta qualidade.

Outro destaque do carnaval foi a segurança. Cerca de 40 homens das polícias e seguranças privados garantiram a tranquilidade do evento, que não registrou qualquer ocorrência nos quatro dias de realização. Para o prefeito Célio Barbosa: “São João do Tigre se consolidou como o grande destino do Cariri neste período de carnaval e isso se deve ao empenho de uma equipe comprometida, que se desdobrou para recepcionar a altura os turistas que vieram de várias cidades e Estados diferentes”.

O secretário de Finanças, Márcio Leite, também comemorou o sucesso da festa e destacou que o município encerrou os festejos com todas as despesas pagas, os funcionários com salários em conta e as finanças do município equilibradas. “Isso é fruto de muito trabalho e planejamento da equipe capitaneada pelo prefeito Célio e fico feliz por fazer parte desse time competente”, pontuou.

De Olho no Cariri – Fotos: H Mais produtora

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017