Câmara de Taperoá antecipa eleição para nova mesa diretora e reelege vereador Birino em chapa única


Última atualização em 06/10/2017 às 09h49, por Klebson

A Câmara Municipal de Taperoá, Casa “Corsino de Farias”, realizou no início da noite desta quinta-feira (05) uma sessão ordinária para eleição da mesa diretora para seu segundo biênio (2019/2020). O atual presidente Birino foi reeleito por 9 votos favoráveis, com uma abstenção e apenas um voto contra.

A chapa encabeçada por Birino foi a única inscrita para a disputa e tem como vice-presidente Antônio Vicente, Chiquinho Patativa, primeiro secretário, e Fábio Mota, segundo secretário.

Para o presidente Birino, a Câmara de Taperoá vive hoje um tempo de concórdia e união em torno dos principais desafios da cidade e todos os pares, tanto da oposição como situação, fazem seu trabalho de forma a não prejudicar o município. “Nem todos pensam igual e é importante que seja assim para o bem de nossa Taperoá. Mas nem oposição impede o governo de trabalhar, nem a situação desrespeita o trabalho dos oposicionistas fazendo com que todos concorram para o bem do nosso município. É com este espírito que continuarei conduzindo os trabalhos legislativos”, destacou.

Birino agradeceu ainda a confiança da grande maioria dos colegas vereadores e disse que a eleição folgada e em chapa única foi uma demonstração do trabalho sério e responsável que a atual mesa diretora vem realizando a frente da Casa Legislativa de Taperoá.

Praça Cônego João Marques Pereira. Cep: 58580-000, S/N, Centro Serra Branca - Paraíba
(83) 3354.2000 (83) 9 9962.2957
Rádio FM Serra Branca Ltda. © 2017