Agora Na Rádio
Bom Dia Irmãos

Shows de Daniela Mercury nos EUA são cancelados devido a furacão


Última atualização em 30/08/2019 14:22, por Última atualização em 30/08/2019 14:22 por Purepeople.

Daniela Mercury e sua equipe precisaram cancelar dois shows da turnê pelos Estados Unidos devido a chegada do Furacão Dorian. A cantora se apresentaria no dia 6 de setembro em Orlando e no dia seguinte (07/09) subiria ao palco em Miami, mas devido ao tufão precisou desmarcar as apresentações.

"O furacão deve se fortalecer nos próximos dias e poderá atingir a categoria 3 ao chegar na costa da Flórida na semana que vem. Um impacto dessa magnitude pode significar falta de luz, inundações, fechamento de aeroportos e outros transtornos que podem durar dias ou semanas", diz o comunicado oficial enviado pela assessora de imprensa de Daniela Mercury, que acrescenta que o voo da cantora chegaria no dia que o furacão atingirá a costa do estado americano: "A pré-produção da turnê da cantora Daniela Mercury está marcada justamente para semana que vem. Além disso, o voo de chegada da equipe, incluindo a cantora, coincide exatamente com a chegada do furacão à Flórida".

Essa é a segunda vez que a estrela baiana precisa cancelar seus shows nos Estados Unidos devido a um furacão. Há cerca de dez anos, Daniela Mercury também precisou desmarcar suas apresentações por causa da catástrofe ambiental.