Agora Na Rádio
De Volta ao Passado

Ludmilla rebate ataque de Luana Piovani na web: “Você tem que se tratar!"


Última atualização em 14/09/2019 15:39, por Leo Dias

As redes sociais estão pegando fogo com um bate-boca entre a atriz Luana Piovani e a cantora Ludmilla neste sábado (14). Tudo começou quando Luana, em uma publicação no Instagram do canal E!, onde apresenta o programa “Luana é de lua”, comentou sobre a escolha da cantora Rihanna de incluir um funk de Ludmilla em seu desfile na Semana de Moda de Nova York, na última terça-feira. “Aff... podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar... Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo”, escreveu a apresentadora.

Ao ver o comentário, Ludmilla revidou, criticando a postura da apresentadora nos últimos tempos: “QUERIDA Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas da internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA. Você já passou dos limites”, escreveu a cantora. Ludmilla ainda disse não querer polêmica envolvendo seu nome. “Eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele. (...) Com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção. Eu disse: MÍSERO”, completou.

A cantora relembrou o dia em que conheceu Luana e comentou que, pessoalmente, a apresentadora é bem diferente do que mostra nas redes sociais. “Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADAAAAAA. O dia em que eu te vi, você estava triste, sozinha num canto da casa. Nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste. Até comentei com a minha mãe”, disse Ludmilla, que recomendou a Luana procurar ajuda médica. “Vendo de fora, o motivo disso tudo, talvez, seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você tá magoada, tá amargurada com a vida e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família, conclui.