Agora Na Rádio
103 By Night

Colisão entre carro e moto deixa serra-branquense morto na entrada de Serra Branca


Última atualização em 13/11/2020 10:16, por Rebeca Andrade

Um grave acidente provocou a morte de Marcelo Gomes, proprietário de um bar e restaurante na saída de Serra Branca para Coxixola.

O fato ocorreu por volta das 7h30 da noite desta quinta-feira, no trevo de acesso à cidade de Serra Branca, na BR 412.

O local é conhecido por protagonizar vários acidentes e este infelizmente retirou subitamente a vida de um jovem. Marcelo vinha em uma moto no sentido Posto Santa Barbara para a cidade.

Em sentido oposto, vinha o sargento Pedro, que estava em um carro a serviço da Justiça Eleitoral. No momento de entrarem para a cidade a colisão ocorreu, vindo o motociclista a bater na lateral do carro e sofrer todo o impacto da colisão com a pista. A motocicleta ficou totalmente destruída e o piloto Marcelo morreu na hora.

O policial militar não teve maiores ferimentos e permaneceu no local, mantendo o carro na posição da batida. A PRF, Polícia Militar e Civil estiveram no local e fizeram a perícia técnica.

O laudo da causa do acidente deve sair em 5 dias e segundo um policial rodoviário federal ouvido por nossa reportagem, testemunhas também serão ouvidas. Major Claudio, comandante da PM, disse que tanto o sargento como a vítima fatal passarão por teste de alcoolemia.

O trevo de acesso à Serra Branca, próximo a pousada Itaporotinga, é cenário para vários e corriqueiros acidentes. Motoristas e motoqueiros reclamam que a sinalização no local é insuficiente e seria necessária a instalação de redutores de velocidade para que veículos não trafegassem com tanta rapidez, em local de entrada e saída de carros e motos.

De Olho no Cariri