Agora Na Rádio
Top Sucessos

Ronaldo Queiroz admite pela primeira vez a possibilidade de disputar ao cargo de deputado estadual


Última atualização em 28/12/2020 09:25, por Rebeca Andrade

Após boatos e um dos assuntos mais comentados nos bastidores da política do Cariri paraibano, neste sábado(26) o atual prefeito de Gurjão e presidente da AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri Paraibano), Ronaldo Queiroz, comentou pela primeira vez a possibilidade de concorrer ao pleito de 2022 à uma vaga na ALPB.

Em entrevista concedida ao programa Ponto de Vista da rádio Serra Branca FM, o gestor gurjãoense fez um balanço de seus oito anos à frente da Prefeitura de sua cidade e na oportunidade também destacou as várias ações e lutas encampadas pela AMCAP na região do cariri como a reativação do Banco do Brasil de Serra Branca, além de outras lutas que estão sendo feitas como por exemplo a luta pela Caixa Econômica também para Serra Branca e a melhoria na rede de sistema de água.

Pautado sobre a possibilidade de concorrer ao cargo de deputado estadual, Ronaldo Queiroz admitiu a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Ronaldo falou que pretende brevemente ter conversas com seus colegas gestores da região e destacou que é necessário que a região tenha mais representatividade no cenário estadual para se conseguir mais ações para cidades caririzeiras.

De Olho no Cariri