Agora Na Rádio
Serra Branca FM - A Rádio que é 100% você.

Tom Oliveira e Samya Maia fazem de São Pedro de São José dos Cordeiros um sucesso


Última atualização em 01/07/2019 09:29, por Rebeca Andrade

Uma noite com praça lotada e muito forró de qualidade. Assim foi o tradicional São Pedro de São José dos Cordeiros, finalizado com sucesso na noite deste sábado (29). A festa foi organizada pela Prefeitura Municipal e contou com a animação de Tom Oliveira, Samya Maia, Lucas do Acordeon e Paulinho Silva.

Com forte esquema de segurança, o evento não registrou nenhuma ocorrência policial e o clima na praça central da Capital do Mel era de paz e muita diversão. Em plena noite de sábado, forrozeiros de várias cidades escolheram São José dos Cordeiros como destino e a festa de São Pedro foi concluída com sucesso.

Para o prefeito Jefferson Roberto, é sempre uma satisfação para a gestão promover momentos de alegria e confraternização para os cordeirenses e visitantes, que não apenas elegem a cidade como um dos principais destinos turísticos do Cariri como ainda movimenta a economia local.

Autoridades locais e regionais estiveram presentes ao evento a exemplo do ex-prefeito Fernando Queiroz, o prefeito de Parari, José Josemar, o vice-prefeito de Santo André, Arimateia Porto, vereadores da cidade entre outros.

A festa de São Pedro de São José dos Cordeiros contou ainda em sua abertura com a Noite dos Evangélicos com vários shows gospel patrocinados pela gestão municipal.

Festival do Mel

O prefeito Jefferson Roberto ainda disse que nos próximos 15 dias estará anunciando as atrações que animarão a XI edição do Festival do Mel, que deverá ser mais um grande evento promovido pelo município. Uma vasta programação técnica também será anunciada.