A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Secretário confirma instalação de leitos de UTI em Monteiro e faz alerta sobre o alto índice de internações na Paraíba


Última atualização em 09/06/2021 10:45, por Yan César

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, esclareceu, em entrevista a uma emissora de rádio campinense, que o Estado está em um processo de expansão de leitos para o atendimento de pacientes com a Covid-19.

Ele contou que na noite de ontem, segunda-feira (7), a Secretaria estadual de Saúde organizou a possibilidade de leitos no Hospital Regional de Cajazeiras, para suporte respiratório e também de enfermaria.

Da mesma forma que, de acordo com Daniel, estão previstas também instalações de duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), uma em Picuí, no Curimataú, e outra em Monteiro, no Cariri, no sentido de equilibrar as ofertas de leitos no Estado.

Na ocasião, o gestor enfatizou o número de pessoas internadas na Paraíba e afirmou que somente nesses primeiros 8 dias de junho foram acumuladas 648 internações, o maior número nesse período de tempo desde o início da pandemia.

“Combinando esses dados com a taxa de transmissibilidade do novo coronavírus no Estado, que não para de crescer, isso nos dá a clara noção de como as medidas que estão em vigor são necessárias. Precisamos conter a circulação do vírus de qualquer maneira”, completou.

Por fim, o secretário lembrou ainda a importância dos cuidados como a utilização de máscara e evitar aglomerações. “É fundamental para que todos possam aguardar a vacina com sua saúde preservada”.


PB Online