Agora Na Rádio
Top Sucessos

Em duelo equilibrado, São Paulo e Selebranca empatam no primeiro jogo da final da Copa Integração de Futebol


Última atualização em 15/07/2019 09:35, por Rebeca Andrade

São Paulo de São João do Cariri e Selebranca realizaram na tarde deste domingo(14), o primeiro duelo decisivo da grande final da Copa Integração de Futebol do Cariri 2019.

Com destaques pelo equilíbrio entre as equipes e a presença marcante dos desportistas no estádio de futebol de São João do Cariri, as duas agremiações realizaram um belo jogo, bastante movimentado e com grandes lances que emocionaram a plateia esportiva.

São Paulo e Selebranca demonstraram um bom futebol, sem lances de agressões e um jogo tranquilo dentro e fora das quatros linhas.

A Selebranca apesar de jogar fora de casa fez um belo primeiro tempo tendo a maior posse de bola durante a primeira etapa. Já no segundo tempo, o São Paulo foi logo para cima e  o gol acabou saindo logo de cara, com o atacante e destaque do Cariri, Nego de Bahia, em um belo passe do meio-campista, Tiago índio. A equipe são-paulina realizou um belo segundo tempo, tendo vários lances de perigo a meta serra-branquense. Já no final quando tudo parceria definir a vitória para a equipe da casa, um lance de escanteio e uma falha do goleiro Fagner (Caroço), o atleta Airton fez o gol de empate que foi bastante comemorado pela equipe da Selebranca.

Com o apito final do árbitro, a definição de quem levará o título da Copa Cariri Integração de Futebol ficará para o próximo domingo, dia 21 de julho, desta vez acontecendo no Estádio Municipal de Futebol “O Waltão”, na cidade de Serra Branca.


De Olho no Cariri