Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Cidade de Gurjão sedia evento ‘BOTA FÉ’ e reúne juventude do Cariri


Última atualização em 29/07/2019 09:39, por Rebeca Andrade

Este final de semana foi especial para a Juventude das Foranias do Curimataú e Cariri I que realizaram o evento BOTE FÉ.

No sábado (27/07) o encontro aconteceu em Picuí e reuniu jovens de todas as cidades da Forania do Curimataú.
O Padre Lúcio Flávio da Paróquia de São Sebastião acolheu a todos e falou da alegria em ver a Juventude tão atuante na evangelização na Diocese de Campina Grande.

Jovens das diversas expressões estiveram presentes no encontro que aconteceu durante toda a tarde e for encerrado com a Celebração da Santa Missa.

No Domingo (28/07) foi a vez da Forania Cariri I e a Juventude se reuniu na recém criada Paróquia de São Sebastião em Gurjão. O Padre Dorivaldo de Souza esteve presente acolhendo todos os jovens da Forania.

O momento foi marcado por muita alegria e envolvimento dos jovens líderes que estiveram atentos à formação ministrada pelo Padre Rodolfo Lucena, coordenador diocesano da Juventude.

O Bote Fé tem como objetivo a apresentação da Exortação Apostólica Pós Sinodal “Cristo Vive”, do Papa Francisco aos jovens e a todo povo de Deus.

O Bote Fé foi realizado em todas as 11 Foranias da Diocese de Campina Grande, pelo Setor Diocesano da Juventude.

As próximas atividades serão a Semana Missionária da Juventude, de 20 a 26 de outubro em todas as Paróquias da Diocese e o Dia Nacional da Juventude – DNJ, 27 de outubro, no Clube Campestre em Campina Grande.

De Olho no Cariri

Informações: pascom Diocesana