A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Governador alerta para que mais de meio milhão de paraibanos tomem segunda dose para conter variante Delta e possibilitar retomada da economia


Última atualização em 10/09/2021 20:36, por Yan César

O governador João Azevêdo alerta para o fato de que mais de meio milhão de paraibanos ainda não tomou a segunda dose de vacinas contra a Covid-19. Ele lembrou, em comunicado nesta sexta-feira (10) no Twitter, que a vacinação ajudará a conter a variante Delta no estado e possibilitará a retomada total da economia.

"Mais de 500 mil pessoas não retornaram para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na Paraíba. Por isso, eu peço: complete seu esquema vacinal. Procure um posto para aplicação da segunda dose. Só assim poderemos evitar o aumento de casos da nova variante Delta", disse o governador, no Twitter, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, a vacinação contra Covid-19 servirá para "termos maior segurança na retomada da economia no nosso estado. Já avançamos bastante na guerra contra a pandemia, não podemos retroceder. Tome a segunda dose. Você e toda a Paraíba precisam. Uma dose só não basta!"

Click PB