Agora Na Rádio
103 By Night

Prefeitos do Cariri reafirmam apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado Efraim Filho


Última atualização em 03/10/2021 12:15, por Yan César

 Em visita ao Cariri paraibano neste sábado(02), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), esteve concedendo entrevista à Rádio Serra Branca FM e na oportunidade, diversos prefeitos da região reafirmaram apoio incondicional à sua pré-candidatura.


Estiveram presentes nos estúdios da emissora, o prefeito e vice de Coxixola, Nelsinho Honorato e Paloma que juntos participaram da entrevista destacando as inaugurações das obras que irão acontecer no município nesta tarde com a presença de Efraim, além dos prefeitos Silvano Dudu (Caraúbas), Inácio Nóbrega (Amparo), Adriano Wolf (São S. do Umbuzeiro), Dr. Augusto Valadares (Ouro Velho), além do vice-prefeito Chico de Eulina (São João do Cariri). Tendo ainda a presença ilustre do pai do deputado Efraim Filho, Efraim Morais, que atualmente responde pela pasta da Agropecuária e Pesca do Governo da Paraíba.

Em entrevista, Efraim Filho reafirmou que está com sua pré-candidatura lançada e que irá até o fim, defender e pleitear a uma vaga de Senador na chapa de João Azevêdo. Efraim Filho fez questão de destacar ainda que não descarta diálogo com nenhuma outra liderança, até porque esse é o momento de conversações e de formação do xadrez político.

Sobre a escolha e definição do nome de Senador na chapa de João, Efraim Filho disse que aceita qualquer critério, seja por pesquisa, apoio político, ou qualquer critério, mas destacou que não irá aceitará imposição.

“Nossa pré-candidatura está definida e quero conquistar uma vaga na chapa de João. Pela robustez que nós já temos, dos inúmeros apoios políticos que já conquistamos e pelo carinho e confiança da população em acreditar em nosso projeto, foguete não dá ré. Não tem como voltar! Temos uma candidatura consolidada e compromissada com a Paraíba e de colocarmos o nosso nome. Claro, que também me coloco a disposição de critérios, não dizendo que não há imposição na candidatura, mas aceito critérios. Se amanhã aparecer um candidato que agregue e some mais ao grupo eu estou pronto para estende a mão. Sou humilde para aceitar. Mas hoje com essa robustez, com essas apoios e liderando a corrida pro Senado nas pesquisas, eu tenho convicção que somos o que mais pode agregar e somar na chapa do governador João Azevêdo”, destacou Efraim Filho.

De Olho no Cariri