Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Escolinha Pequeno Craque vence o CSO de Olivedos e garante vaga nas semifinais do Paraibano Fut7


Última atualização em 01/11/2021 17:37, por Yan César

 Após um empate sem gols no jogo de ida, em Serra Branca, a Escolinha Pequeno Craque desbancou no último sábado(30), a equipe do CSO/Projeto Pequeninos de Olivedos e venceu o jogo de volta pelo placar de 4 x 2.


Em noite inspirada e triunfante do renomado atacante Fidelis, o atleta foi autor de 03 gols na partida, além de ser o grande destaque do jogo, com várias jogadas e lances que foram decisivos para a ótima partida da equipe serrabranquense. O atleta Ives, que também é do Distrito de Malhada da Roça, marcou o outro gol da Escolinha Pequeno Craque.

Com este resultado o representante do Cariri Ocidental na competição garantiu uma das vagas nas semifinais do Campeonato Paraibano de Fut7 2021 e enfrentará o vencedor do confronto entre as equipes A3 São José da Mata x Red Bull Areial, que acontece no próximo sábado.

A Escolinha Pequeno Craque marca mais um capítulo na história esportiva do Estado. Tem como propósito o trabalho com categoria de base, entretanto atendeu ao convite de participar do campeonato adulto de fut7, um grande desafio, como enfatiza o professor Galeguinho, responsável da equipe.

“Nós aceitamos o convite feito pela coordenação do campeonato e entramos mais para preencher uma das vagas na microrregional Serra Branca. Nosso trabalho é com a base, principalmente no futsal e futebol, e participar do Paraibano de Fut7 é uma grande desafio. Montamos uma equipe de amigos e para surpresa de muitos, vencemos a etapa local, garantindo vaga na segunda fase do campeonato. Agora garantimos nossa classificação nas semifinais e com muita humildade vamos continuar lutando para alcançar o objetivo, que é chegar a final do campeonato e levar o nome do Cariri Ocidental para todo o Estado”, disse Galeguinho.

Cariri Esporte