Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Prefeito de Boa Vista destaca importância da duplicação de trecho da BR-230


Última atualização em 04/11/2021 17:41, por Yan César

 O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, segundo-vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), destacou a importância da duplicação do trecho da BR-230 localizado entre a entre o km 152,3, na Alça Sudoeste, ao km 183,90, na Praça do Meio do Mundo e que depende apenas de emendas federais para ser executado.


André lembrou que um ato, unindo várias entidades, será promovido na próxima sexta-feira na FIEP. “Através da mobilização e da luta em benefício do coletivo, temos conseguido grandes resultados. Na próxima sexta-feira, dia 5, reuniremos prefeitos, vereadores, deputados, senadores e demais representantes em prol da duplicação da BR-230”, ressaltou.

“Sabemos da importância dessa rodovia, em especial o trecho da Alça Sudoeste até a Praça do Meio do Mundo, que nos beneficia diretamente. Como vice-presidente da Federação da Associação dos Municípios da Paraíba, ao lado do presidente George Coelho, convido a todos para unir mais forças e os pedidos ecoarem ainda mais longe”, comentou o prefeito.

De acordo com informações repassadas à Câmara Municipal pelo DNIT, o projeto da obra já está pronto, esperando apenas o aporte de recursos federais para seu início. Ainda segundo o DNIT, a duplicação – que contará com a construção de três viadutos em seu percurso – demandará cerca de R$ 400 milhões, sendo necessários 10% desse montante para iniciar as obras.

De Olho no Cariri

Hora Agora