A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeito Souzinha e o deputado Inácio Falcão articulam construção de quadras cobertas em duas escolas estaduais de Serra Branca


Última atualização em 22/11/2019 09:26, por Rebeca Andrade

O prefeito Vicente Fialho, acompanhado do vereador Kléber Ribeiro e do engenheiro Adolfo Felipe, esteve com o deputado Inácio Falcão na Superintendência de Planejamento do Governo do Estado solicitando mais obras para o município de Serra Branca. Souzinha apresentou um pedido para inclusão da cidade no programa “Bom de Bola”, que destina recursos para a construção de quadras em escolas da rede estadual.

Souzinha e comitiva foram recebidos pela Diretora Superintendente da Suplan, Simone Guimarães, que recebeu com sinal verde os projetos para construção de duas quadras, sendo uma na Escola Vasconcelos Brandão e outra na Escola Maria Balbina, em Santa Luzia do Cariri. Simone já agendou uma visita de sua equipe técnica ao município para analisar os terrenos das duas instituições e definir a viabilidade de construção das duas quadras.

Segundo o prefeito Vicente Fialho, o encontro foi muito proveitoso e sua sensação é de que o Governo tem disponibilidade de recursos e vontade política de construir essas duas quadras, restando apenas a análise de viabilidade técnica. O prefeito ainda agradeceu ao empenho e compromisso do deputado estadual Inácio Falcão, que não mediu esforços para defender esse pleito junto ao Governo do Estado.

Programa Bom de Bola – O governador João Azevêdo anunciou o programa Bom de Bola no início deste ano, prevendo a implantação inicial de 90 ginásios em unidades de ensino da rede estadual. A Suplan segue o trabalho ao lado da Secretaria de Estado da Educação, na execução dos 56 ginásios que serão construídos na 1° etapa. A equipe de engenheiros e engenheiras da autarquia de obras do estado, agora trabalha os projetos da segunda etapa, que já estuda a implantação de mais 8 ginásios.

De Olho no Cariri