Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Após troca de tiros, Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Monteiro


Última atualização em 25/05/2020 11:20, por Rebeca Andrade

Na noite deste último sábado por volta das 22h20, o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia de que um indivíduo de 30 anos de idade, estaria em uma residência na comunidade da Vilinha do Açude, localizada na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba, fazendo o uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas juntamente com outros menores de idade.

Policiais militares foram até a residência informada e realizaram o cerco ao local. Ao ser chamado pela porta, o acusado correu para a parte de trás da casa, saltando o muro, e subindo nos telhados das casas vizinhas. O mesmo estava com uma arma de fogo e acabou atirando em direção dos policiais.

A PM conseguiu capturar o acusado e apreender duas munições de calibre 38 e 30, além de 40 gramas de pedra semelhante a crack, 7 porções envolvidas em plástico semelhante a cocaína e 48 gramas de substância semelhante a cocaína.

Na ação ninguém ficou ferido. Durante a prisão do acusado, a arma não foi localizada, o mesmo alegou ter largado durante a tentativa de fuga sem êxito.

Os policiais do 11º Batalhão conduziram o meliante juntamente e com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro.