Agora Na Rádio
Bom Dia Serra Branca

Município Boa Vista registra alta médica de mais um paciente que esteve infectado pelo Covid-19


Última atualização em 28/05/2020 10:47, por Rebeca Andrade

Nesta quarta-feira (27) o município de Boa Vista recebeu mais uma boa notícia. A população teve a grata alegria de saber da alta médica de um dos primeiros casos confirmados de Covid-19 no município.

O boavistense José Tadeu, mais conhecido como “Cinza”, estava internado no Hospital Pedro I desde o dia 16 de maio, após todo primeiro atendimento em Boa Vista, e hoje está curado do Novo Coronavírus.

Os profissionais da saúde da prefeitura de Boa Vista estiveram dando todo suporte ao paciente. Os familiares agradeceram a Deus pelo dom da vida de Cinza por ter se recuperado da doença e ainda, à toda equipe do Hospital Pedro I e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, ao condutor Patrick da ambulância que o trouxe de volta à sua casa.

Na noite desta quarta-feira, o prefeito André Gomes esteve ao lado de José Tadeu e de seus familiares e, assim como eles, ficou muito feliz de agora tê-lo contando sua vitória. “Em meio a tantas incertezas, com o aumento dos casos em todo o mundo e às dúvidas em relação a uma doença invisível mas presente, um momento de grande alegria para o povo boavistense”, agradeceu o gestor.

De Olho no Cariri

Ascom PMBV