A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de São José dos Cordeiros promoverá “São Pedro em Casa” valorizando artistas da terra


Última atualização em 25/06/2020 10:24, por Rebeca Andrade

São José dos Cordeiros possui na sua tradição a realização de um dos mais antigos festejos de São Pedro de todo o Cariri. Como forma de manter viva a cultura e a tradição, a Prefeitura Municipal está organizando para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho (véspera de São Pedro), uma grande live envolvendo toda a classe artística local.

Intitulada de “São Pedro em Casa”, a live terá uma estruturada produção, com transmissão em HD pela produtora H Mais, e começará a partir das 17 horas, com transmissão pelo Facebook e canal do You Tube da Prefeitura de São José dos Cordeiros.

O São Pedro em Casa contará com shows ao vivo dos artistas: Tiago dos Teclados, Nascimento Filho, João Estigação, poeta Erasmo Ferreira e Gilvan Ferreira, Lalá Sanfoneiro, Moisés do Acordeon, Vandson e Suélio, Paulinho Silva, Zé Dapaz do Acordeon, Lucas do Acordeon e Pequeno do Acordeon.

Segundo o prefeito Jefferson Roberto, a iniciativa visa levar entretenimento para centenas de cordeirenses, e até pessoas de cidades vizinhas, que estarão comemorando seu São Pedro este ano em casa e ao mesmo tempo valorizar os artistas da terra, tanto com um espaço para apresentação de sua arte, como com um simbólico cachê neste tempo de crise.

O evento será organizado e financiado pela Prefeitura de São José dos Cordeiros, que espera não apenas manter acesa a chama da cultura do São Pedro, como contribuir com o momento vivido pela sociedade em meio a pandemia do coronavírus.