A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Paraíba recebe 56,4 mil doses da CoronaVac para iniciar vacinação de idosos de 70 anos ou mais


Última atualização em 03/03/2021 09:29, por Rebeca Andrade

A Paraíba recebeu na madrugada desta quarta-feira (3) mais um lote de vacinas contra a Covid-19. Foram 56,4 mil novas doses da CoronaVac que desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, por volta das 2h.

Da capital paraibana, as doses serão distribuídas para os 223 municípios paraibanos, que devem iniciar a vacinação em idosos entre 70 e 75 anos.

Até o momento, foram 112.401 vacinados na Paraíba com a primeira dose (2,78% da população) e 35.554 vacinados com a segunda dose (0,88% da população). No entanto, a expectativa é que esses números aumentem consideravelmente no mês de março, quando a Paraíba deve receber um maior quantitativo de doses da vacina.

Na cidade de João Pessoa já há um planejamento para que os idosos a partir de 60 anos comecem a ser vacinados ainda no mês de março. De acordo com o prefeito da capital, Cícero Lucena, a cidade está estruturada em 65 pontos de vacinação e dois sistemas drive thru.

Em meio a números ainda baixos de vacinação, o estado vem sofrendo fortemente com a segunda onda de contaminações provocadas pela pandemia. Apenas no boletim desta terça-feira (2), por exemplo, foram mais 32 mortes provocadas pelo coronavírus.

Com G1 PB