Agora Na Rádio
Bom dia Irmãos

Pároco de Taperoá, padre Fabrício Timóteo faz apelo veemente à população para evitar aglomerações às margens do Açude Manoel Marcionilo


Última atualização em 27/04/2021 09:38, por Yan César

Após a grande repercussão negativa devido a tamanha aglomeração de pessoas tomando banho no sangradouro do açude Manoel Marcionilo neste último domingo(25), o padre da Paróquia de Nossa Sra. da Conceição, Fabrício Timóteo, usou as redes sociais e fez um apelo para que a população de Taperoá e região, evitasse realizar aglomerações em torno do manancial da cidade.

O líder religioso que sempre se preocupa com as causas sociais e assuntos ligados à Taperoá, divulgou um vídeo onde pede a colaboração das pessoas que evitasse as concentrações de pessoas em meio à pandemia e os banhos em torno do açude  Manoel Marcionilo.

O padre Manoel Marcionilo destacou que esteve conversando com o Coronel da Polícia Militar e reivindicou para que medidas fossem realizadas para coibir as aglomerações em torno do manancial. O pároco ainda lembrou para que à população tome consciência sobre a vida do próximo e recomendou o uso constante da máscara.
Prefeitura de Taperoá proíbe banhos e aglomerações em rios e açudes

A Prefeitura Municipal de Taperoá publicou na manhã desta segunda-feira (26), um novo decreto proibindo aglomerações de pessoas em açudes e rios do município.

“O momento é para ficar em casa, cuidar da nossa família. Não podemos relaxar só porque começamos a vacinação. Temos um longo caminho a percorrer e o certo agora é que sejamos responsáveis e fiquemos em família, em segurança, longe de aglomerações. Aos jovens, faço um pedido especial: cuidem dos seus pais, seus avós, não tragam o vírus para casa”, destacou a secretária de Saúde Sileide Barreto.