Agora Na Rádio
103 By Night

Nananda avalia início de gestão e anuncia recurso para reformar Mercado Público de Livramento


Última atualização em 17/05/2021 13:29, por Klebson Wanderley

O prefeito de Livramento, Nananda, concedeu entrevista neste sábado (15) à Serra Branca FM e avaliou os primeiros quatro meses de sua gestão à frente da Prefeitura. O gestor afirmou está satisfeito com o começo de mandato, mas garantiu que as ações realizadas são apenas uma pequena demonstração do que fará ao longo dos próximos quatro anos.

Nananda aproveitou para anunciar novas obras e projetos que sua gestão está empenhada em executar, a exemplo da reforma do Mercado Público de Livramento, um anseio de comerciantes e da população em geral. Segundo o prefeito, o deputado federal Efraim Filho garantiu a destinação de R$ 500 mil em emenda para o município, sendo 300 mil reais destinados a uma ampla reforma no mercado.

Nananda também destacou que vai realizar um ousado programa de pavimentação em Livramento e já iniciou com três ruas, que estão sendo calçadas. De acordo com o prefeito, mais 5 ruas estão prestes a ser licitadas e com recursos garantidos junto a Caixa. Mais pavimentações estão asseguradas através do Governo do Estado e da articulação do presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

Ainda junto ao Governo Estadual, Nananda disse que já recebeu sinal verde e está concluindo o projeto para pavimentação em asfalto das ruas centrais de Livramento, interligando as rodovias de Taperoá a de São José dos Cordeiros. Pelo projeto, deverão ser asfaltados cerca de 2 quilômetros de vias públicas.

O prefeito agradeceu ao empenho de sua equipe na determinação de “mudar a cara da cidade” e isso já se pode ver através das reformas de praças, canteiros das principais avenidas, limpeza da cidade, entre outras ações.

“Na campanha sempre fui carinhosamente chamado de trabalhador. Agora eleito, quero responder com confiança a esta denominação e espero fazer um mandato para ficar na história de nossa amada cidade, especialmente melhorando nossa infra-estrutura”, pontuou o prefeito Nananda.