Agora Na Rádio
103 By Night

Secretário de Saúde de Patos morre vítima de covid-19 aos 42 anos de idade


Última atualização em 05/06/2021 12:21, por Klebson Wanderley

Morreu na tarde desta sexta-feira (4) em decorrência da Covid-19, o secretário Municipal de Saúde de Patos, Segundo Brito. Ele tinha 42 anos e estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde domingo (30) na Hospital de Clínicas, em Campina Grande, após ser transferido do Complexo Hospitalar Regional de Patos. O caso dele foi considerado gravíssimo, com 90% do pulmão comprometido. Segundo informações do Hospital de Patos, o secretário tinha asma.

Ele estava desde a última quinta-feira (27) internado em Patos, com sintomas leves nas vias aéreas, mas ao realizar uma tomografia, os médicos identificaram que o paciente estava com Covid-19, sendo medicado, mas retornou no sábado (29), ao Hospital de Patos com um pico de febre e sem respirar direito.

Eisenhower Alves de Brito Segundo, foi nomeado secretário de Saúde da cidade em janeiro de 2021, pelo prefeito Nabor Wanderley. Segundo era natural de Patos, casado e pai de três filhos. Formado em Veterinária e em Engenharia Civil, já foi secretário de Planejamento e Saúde de Patos.

Click PB